O jovem que foi atingido por um raio quando tentava empurrar o carro que tinha acabo a gasolina, em Carmo do Rio Claro, no Sul do estado, morreu após dar entrada na Santa Casa de Passos, na noite desse domingo (25). Nesta segunda-feira, a Defesa Civil de Minas Gerais confirmou que esta é a primeira morte do período chuvoso 2020/2021.
Leia Mais
Carro bate de frente com caminhão e mãe e filha morrem no Sul de MinasHomem chama suspeito de 'X9' e morre com facada no pescoço em Três CoraçõesChuvas: veja como identificar riscos de deslizamentos de terra e desabamentosEx-jogador de futebol morre ao ser arrastado por enxurrada em Muriaé Enfermeira é morta a facadas na garagem de casa, no Sul de MinasLei obriga atualização de vacinas para matrícula escolar em Poços de Caldas Prefeito de Poços de Caldas tem candidatura cassada pela Justiça Eleitoral Homem é agredido a pauladas na Praça da Juventude, em Santa Luzia Vingança: Morador de rua é morto a pedradas em Sete Lagoas; veja vídeo
“Quando saímos da pousada, estava chovendo muito e houve um estrondo muito forte. Nós colocamos ele na caminhonete e levamos para o hospital. Ele já estava ficando roxo. Foi um desespero”, diz trecho do áudio de uma testemunha, que circulou nas redes sociais.
Pela gravidade do caso, o jovem foi transferido para a Santa Casa de Passos, mas morreu ao dar entrada no hospital. O corpo de Bruno foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Até a publicação desta edição, o horário e o local do velório ainda não haviam sido confirmados. (Com Cristiane Silva)