A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em apoio à Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, cumpriu mandado de prisão contra um empresário, de 67 anos, suspeito de matar a ex-mulher, de 55, em Campos dos Goytacazes (RJ). O homem foi localizado em Itaúna, no Centro-Oeste mineiro, na última sexta-feira (23).
Leia Mais
Homem joga álcool na mulher e nos filhos, põe fogo na casa e é presoPresa em ônibus mulher suspeita de praticar furtos no comércio da Savassi, em BHMulher leva soco, esfaqueia marido e chama polícia para ela mesma em Ribeirão das NevesHomem esfaqueia mulher após se recusar a pagar bebida a ela e é preso em BHVítima de estupro em hotel-fazenda de Esmeraldas descobre que está grávidaAvô que abusava da neta há oito anos é preso em Betim e transferido para BH Vereador de Varginha é preso por importunação sexualHomem se envolve em briga em bar e é morto a facadas em MinasA motivação do crime, conforme investigação, seria o ciúme da relação dos filhos com a mãe, bem como o pagamento de uma pensão alimentícia, que o suspeito devia à vítima há anos.
O investigado, ligado ao setor gastronômico em Guarapari (ES), estava escondido em um sítio de parentes, na zona rural de Itaúna, no interior de Minas.
Policiais civis lotados no Departamento Estadual de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), por meio da equipe da 2ª Delegacia Especializada e Investigação e Repressão ao Furto e Roubo, em conjunto com policiais civis de Itaúna, efetuaram a prisão do suspeito. Em seguida, o indivíduo foi transferido para o Rio de Janeiro.