Um homem de 42 anos morreu na madrugada desta segunda (26) em São Gotardo, na Região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. Segundo a PM, ele brigou com um jovem em um bar recentemente e um amigo da vítima já havia o alertado sobre a possibilidade de a rusga terminar em tragédia.
O homem foi encontrado na Rua Violeta, Bairro Lírios do Campo, em São Gotardo. Ele estava com várias perfurações pelo corpo. Uma ambulância chegou a socorrê-lo ao hospital da cidade, mas não sobreviveu.
Testemunhas contaram à polícia que o homem andava pela rua quando quatro jovens saíram de trás de uma caçamba. Eles ordenaram que ele os acompanhasse, mas o homem recusou.
Neste momento, conforme o boletim de ocorrência, um dos jovens segurou o homem, enquanto outros dois o esfaquearam diversas vezes. Um quarto observou as redondezas para evitar um flagrante.
Quando a PM encontrou o homem caído em um beco localizado no Bairro Lírios do Campo, ele se recusou a falar quem eram os criminosos.
O irmão reconheceu o corpo da vítima no hospital, segundo a PM. Uma das testemunhas contou aos policiais que a briga do homem morto com os suspeitos aconteceu no Bairro Abaeté dos Venâncios, conhecido como Capelinha, em São Gotardo.
Até o fechamento do boletim de ocorrência, ninguém foi preso.