Um empresário de Betim, de 65 anos, foi preso e levado para o Ceresp Gameleira, em Belo Horizonte, acusado de abuso sexual de incapaz. A vítima é a neta, que tem hoje 13 anos. Os abusos aconteciam, segundo a denúncia da família, desde os cinco anos.
Leia Mais
Possível mandante de homicídio, presidente da Câmara é preso pela Polícia CivilHomem que matou a mulher em Campos, no Rio, é preso em ItaúnaPolícia Civil prende traficante que vendia drogas pesadas em bailes funk de BHAdolescentes suspeitos de estuprar menina de 11 anos em BH são ouvidos por juizO caso caiu como uma bomba na cidade da Grande BH, pois o empresário, segundo informações, seria um homem de influência na cidade, onde é bastante conhecido.
A denúncia foi feita pela família, depois que a menina contou o que fazia nas vezes em que ficava com o avô. Segundo a denúncia, no início foram apenas carícias, que acabaram avançando para relações sexuais.
Segundo a denúncia, a menina era a preferida do avô, que sempre lhe dava presentes, dinheiro e gostava de ficar sozinha com ela, levando-a ao cinema e para passear. Com essas desculpas, conseguia ludibriar os pais da menina, que assim, ficava à mercê do avô.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, de Betim. Segundo investigadores, há suspeitas de que esse mesmo homem tenha abusado de outras netas.