De acordo com a família, Bruno é natural de Fama e se mudou, há oito meses, para Carmo do Rio Claro, no Sudoeste do estado. “Ele foi para trabalhar em uma empresa de café. Mas, recentemente, estava trabalhando como pintor”, explica o tio da vítima.
Bruno foi atingido por um raio, no último domingo, quando voltava de um passeio com a mulher, o filho de sete meses, um casal de amigos e o filho deles. “O carro acabou a gasolina e eles desceram para tentar empurrar. O amigo só não foi atingido, porque no momento da descarga elétrica ele ainda não tinha encostado no veículo”, completa.
Segundo a família, um dos pneus do carro não estourou e diminuiu a intensidade. “A tragédia poderia ter sido maior. Bruno foi puxado para debaixo do veículo. Ele estava com o corpo todo queimado”, ressalta.
Bruno foi socorrido por populares e levado para o Hospital São Vicente de Paulo. Pela gravidade, foi transferido para a Santa Casa de Passos, mas morreu ao chegar ao hospital. O corpo de Bruno é velado em Fama e será enterrado na manhã desta terça-feira (27).