A Polícia Civil de Medina, no Vale do Jequitinhonha, prendeu um homem, de 38 anos, condenado por crime de estupro de vulnerável contra a filha e sua enteada e que estava foragido. A prisão dele ocorreu nesta segunda-feira (26).
Leia Mais
Jovem de 20 anos mata idoso de 78 anos para se vingar de estupro Justiça mantém em regime fechado homem que estuprou a filha em NevesPastor é preso após tentativa de estupro em Pouso AlegreHomem é preso suspeito de estuprar enteada de 14 anos em VarginhaDois suspeitos de estupro de crianças são presos no interior de MinasPreso integrante de quadrilha de assaltantes que age no Anel Rodoviário
De acordo com o delegado de Medina, Thiago de Carvalho, os crimes sexuais ocorreram em 2015. Na ocasião, as vitimas, a filha e a enteada do acusado tinham seis e 10 anos, respectivamente.
Após a condenação nos autos do processo-crime pelo juiz da Comarca de Medina, o homem fugiu e passou ser procurado. A Polícia Civil fez buscas em diversos locais na região, sem conseguir encontrá-lo.
Na segunda-feira, acompanhado de seu advogado, o homem se entregou à Policia Civil em Medina. Logo em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional para o cumprimento da pena. O tempo de condenação dele não foi divulgado.