A Polícia Militar procura, na noite desta terça-feira (27), um homem identificado como Eliano Antônio da Silva, que pilota uma motocicleta de final 7716, que fugiu depois de esfaquear a ex-companheira, na Rua Madureira, no Bairro Botafogo, em Ribeirão das Neves.
De repente, vários chamados de um mesmo assunto na central do Copom (190). O primeiro telefonema dava conta de que uma vizinha gritava por socorro, enquanto um homem saía de motocicleta, em alta velocidade da casa.
Logo depois, outro telefonema, de uma pessoa que alegava que a vizinha estava sangrando. No terceiro, a pessoa deu informações de que uma mulher que tem problemas mentais gritava por socorro. Todos davam o mesmo endereço como referência.
O indício era de um crime. Uma viatura foi deslocada para o local e chegou lá por volta de 10 minutos após o primeiro chamado. Ao chegaram ao endereço, uma cena trágica. Uma menina, com problemas mentais, gritava, no meio da rua, pedindo socorro.
Os policiais entraram na casa e encontraram a mulher ferida, com uma facada, na altura do abdômen. Rapidamente, mulher e filha, doente, foram encaminhadas para a UPA Justinópolis.
No caminho, a vítima contou que foi esfaqueada pelo ex-companheiro, contra quem tinha uma medida protetiva. Antes de chegar à UPA, passou o nome e o endereço do ex-companheiro, numa rua do Bairro Cruzeiro.
Deixaram a mulher na UPA e saíram em busca de Eliano, mas ele não foi encontrado em casa. Um alerta foi emitido pela rede da PM. Neves e Venda Nova estão em alerta.