A Polícia Militar (PM) de Uberaba procura um homem, de 41 anos, que matou a companheira Franciane Costa Simioni Dourado de Oliveira, de 36 anos, a facadas, em uma casa do Bairro Abadia, na cidade, no final da noite desta terça-feira (27). A vítima é natural de Jataí (GO). O filho do casal, de 8 anos, não foi encontrado.
Leia Mais
Suspeito de homicídio em Macacos se entrega à políciaPossível mandante de homicídio, presidente da Câmara é preso pela Polícia CivilPolícia do Espírito Santo prende suspeitos de homicídio em Uberlândia Preso integrante de quadrilha de assaltantes que age no Anel RodoviárioPolícia prende dois suspeitos de participação em homicídio em ItuiutabaRoubo consumado registra queda de 33% em Sete Lagoas este anoAinda conforme o BO da PM, inicialmente, um advogado recebeu uma ligação de um cliente, que teria dito que teve um atrito com a companheira e que a teria empurrado, sendo que ela teria ficado inconsciente.
Franciane foi encontrada já sem vida, ao lado da porta que dá acesso àcozinha do imóvel, e apresentava ferimentos com sangramento já coagulado e aparente estado de rigidez, indicando que o crime aconteceu algumas horas antes de ser descoberto.
Segundo informações da perícia técnica da PC, a vítima apresentava quatro sinais de perfuração na região do tórax. O perito recolheu, no local do crime, além de uma faca, pertences do suspeito: um aparelho celular, crachá, carteira de identidade, cartão saúde e CNH.
Testemunhas relataram à PM que pouco antes do crime, ouviram a vítima gritando com o filho, e a criança teria respondido: 'Eu quero meu pai, quero meu pai.'