A Polícia Militar está a procura de um dos homens que participaram do assalto a um motorista de aplicativo, próximo à rodoviária de Governador Valadares.
Na tarde de terça-feira (27), dois homens chamaram um motorista, entraram no carro, anunciaram o assalto e fizeram o condutor refém. Após renderem o motorista, seguiram para Jampruca, cidade localizada a 60 quilômetros de Governador.
Leia Mais
Mulher enciumada ateia fogo no carro do ex-marido com ele dentro; vejaNego, o jacaré que virou celebridade na Lagoa do Pérola, em ValadaresValadares cogita instalar radar no Mergulhão para conter acidentesMunhoz: vídeo mostra PMs disparando balas de borracha em abordagemFilhote de cachorro-do-mato perdido da mãe é acolhido por programaRoubo consumado registra queda de 33% em Sete Lagoas este ano
A Polícia fez um cerco na estrada, mas os dois homens furaram o bloqueio e seguiram em alta velocidade com o carro, sendo perseguidos pelas viaturas da PM. Na entrada do município de Lajinha, a poucos quilômetros de Teófilo Otoni, os homens entraram em uma rua lateral, pararam o carro e fizeram disparos contra os policiais, que revidaram.
Leia também: motorista é atacado com seringa no Centro de BH
Depois da troca de tiros os dois homens fugiram a pé, correndo em direções opostas na estrada. Os policiais iniciaram a caçada aos bandidos e conseguiram prender um deles, andando pela BR 116 durante a noite. Até a publicação desta notícia, o outro homem ainda não havia sido capturado. O carro do motorista sequestrado foi recuperado.