Em quatro operações, nesta quinta-feira (29), a Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas e efetuou a prisão de oito traficantes, sendo sete homens e uma mulher. No total, 2.143 pedras de crack, 1.435 pinos de cocaína, três barras de maconha, 179 buchas da erva e 11 porções da mesma droga.
Leia Mais
Polícia Civil combate violência contra a mulher em Frutal e Nova SerranaPreso integrante de quadrilha de assaltantes que age no Anel RodoviárioPolícia prende dois suspeitos de participação em homicídio em ItuiutabaAgente penal desaparecido é encontrado com tiro na cabeça, no Jardim RiachoMoradores do Aglomerado da Serra protestam por jovem morto pela PMCinco bairros de BH registram a primeira morte por COVID-19; veja a situação do seuA maior apreensão aconteceu em Betim, uma das duas ocorrências de tráfico de drogas na cidade. Dois homens e uma mulher foram flagrados, tendo em seu poder 2.012 pedras de crack, 369 pinos de cocaína, 131 buchas de maconha e dois revólveres.
A segunda ocorrência de Betim foi registrada em decorrência de uma campana que demorou alguns dias, com um local que seria um depósito de drogas. Por dias, os militares vigiaram o local, até que, na manhã desta quinta, conseguiram pegar um traficante, apreendendo 1.030 pinos de cocaína; 1 quilo da erva em barra; uma balança de precisão, além de um revólver calibre 32. O registro da ocorrência foi feito na Delegacia de Betim.
No Bairro Ribeiro de Abreu, no Beco da Alegria, um traficante com diversas passagens por tráfico, foi preso. Com ele, foram encontradas 31 pedras de crack; oito pinos de cocaína; uma porção de maconha e R$ 232.
Na Rua Soledade de Minas, no Bairro São Gabriel, em BH, seguindo as informações de uma denúncia anônima, três traficantes foram presos. Com eles, foram encontrados 48 buchas de maconha; cinco porções da erva; 26 pinos de cocaína e R$ 92,25.