O suspeito do crime é o ex-namorado, que está sendo procurado pela polícia. O casal estava separado há poucos dias e tinha histórico de idas e vindas.
Flávia Franco foi morta na garagem de casa, no Centro da cidade, por volta de 5 horas da manhã. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o suspeito teria aproveitado o momento que a vítima ia sair de carro para trabalhar e atacou. Flávia foi encontrada caída, ao lado porta do motorista.
De acordo com amigos e parentes, o casal estava junto há cerca de três anos, mas com várias interrupções nesse período. Havia um histórico de brigas por ciúmes e os dois estavam separados há poucos dias.
Porém, segundo a PM, não havia registros de boletins de ocorrência por violência contra a mulher, ou medida protetiva.
Ainda conforme a PM, nessa quinta-feira(29), o suspeito encontrou a vítima com um amigo na cidade vizinha de Cachoeira de Minas. O suspeito teria feito ameaças de morte contra a enfermeira.
A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime. Flávia era enfermeira na prefeitura de Conceição dos Ouros. Ela é natural de Campestre, onde moram os pais.