A polícia procura em Esmeraldas e proximidades, um carpinteiro, de 30 anos, que há 30 dias estuprou uma atendente de um hotel-fazenda. Os dois trabalhavam no local. Ela tem 19 anos e descobriu, agora, que está grávida.
Leia Mais
Polícia Civil combate violência contra a mulher em Frutal e Nova SerranaHomem que matou a mulher em Campos, no Rio, é preso em ItaúnaHomem esfaqueia mulher após se recusar a pagar bebida a ela e é preso em BHPreso em Campo Belo suspeito de estuprar mulher grávida de oito mesesUberaba: adolescente é estuprada pelo padrasto e mãe tenta ocultar crime Suspeito de estuprar ex-namorada vai preso em Contagem, na Grande BHHomem é preso suspeito de estuprar enteada de 14 anos em VarginhaDois suspeitos de estupro de crianças são presos no interior de MinasNa conversa com a vítima, ela contou que estava trabalhando normalmente e, no final do expediente, quando se preparava para ir embora, foi arrastada pelo carpinteiro, que a levou para um cômodo vazio do hotel-fazenda. Lá chegando, ele a estuprou e lhe fez ameaças, dizendo que a mataria, caso contasse para alguém.
Religiosa, a vítima conta que não quis contar a ninguém que tinha sido vítima de estupro, nem mesmo a seus pais. No entanto, ela resolveu procurar um ginecologista e teve a gravidez confirmada. Foi quando tomou a decisão de procurar a Polícia Militar para pedir ajuda.
A mulher foi levada para Betim, para a realização de exames.