A Polícia procura por um homem de 33 anos que teria tentado, na madrugada deste sábado (31), assassinar, a facadas, a ex-companheira, de 30, em um ponto de ônibus em Betim. A mulher conta que estava indo para o trabalho. Foram seis facadas na vítima, que passou por cirurgia no Hospital Regional de Betim.
Leia Mais
Suspeito de roubos é morto pela Polícia Militar no Bairro Serrano, em BHFeriadão terá céu nublado, chuva e tempo bem frescoPM estoura desmanche clandestino de veículos pesados em Ouro FinoPM fecha laboratório de drogas e apreende R$100 mil em ilícitos Polícia encontra arma roubada e drogas em barracão em construção, na SerraJovem de 20 anos é executado com seis tiros próximo a linha férrea, em ContagemMenor é executado em trailer de sanduíches em IbiritéPolícia estoura laboratório de drogas no Ribeiro de Abreu, em BHO casal está em processo de separação, e o homen não estaria aceitando o término, de acordo com o relato da mulher.
Assim que o coletivo, da linha 3850, Citrolândia-Belo Horizonte, se aproximou, o homem então sacou a faca e passou a desferir golpes na mulher, de acordo com o Boletim de Ocorrência.
Motorista e passageiros socorrem
O ônibus parou e vários passageiros desceram, ao lado do motorista, conseguindo conter o agressor. Nesse instante, ele acabou conseguindo fugir.
Os passageiros colocaram a vítima no ônibus e seguiram para a barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Betim, onde pediram ajuda. A Polícia Militar foi chamada, assim como o Samu.
No caminho para o hospital, a mulher, que estava consciente, deu informações sobre o homem. Os militares foram até a casa dele, mas não o encontraram.
Existe, agora, um alerta, com as descrições do agressor, que foi distribuído na rede da PM.
No hospital constatou-se que a mulher levou seis facadas, duas no peito, uma na clavícula, uma no antebraço direito, uma na mão esquerda e uma nas costas. Ela foi levada para o centro cirúrgico, pois teve órgãos perfurados.