Um laboratório de refino de drogas foi descoberto e desmontado pela Polícia Militar, no Bairro Ribeiro de Abreu, Região Nordeste de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (31). Três homens, conhecidos pelos apelidos de “Guilaus”, “Nem” e “Turango”, que estavam embalando as drogas, foram presos. Foi apreendida grande quantidade de entorpecentes.
Segundo o sargento Heiderich, várias operações vêm sendo realizadas de combate ao tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, a atiividade era responsável pelo fornecimento a usuários em bailes funk, que ocorrem aos finais de semana.
Leia Mais
Polícia procura homem acusado de esfaquear ex-companheiraSuspeito de roubos é morto pela Polícia Militar no Bairro Serrano, em BHFinados: com bancas vetadas nos cemitérios, floriculturas de BH preveem fiasco de vendasCinco pessoas são flagradas pela PM trocando rótulos de cervejas em CentralinaDois jovens são presos com 46 quilos de maconha em VarginhaPM fecha laboratório de drogas e apreende R$100 mil em ilícitos Polícia encontra arma roubada e drogas em barracão em construção, na SerraJovem de 20 anos é executado com seis tiros próximo a linha férrea, em ContagemMenor é executado em trailer de sanduíches em IbiritéUm dos presos, conhecido por Guilaus, segundo o militar, foi o primeiro a dar o alerta da chegada da PM. “Ele gritava 'sujou, sujou'”, contou o sargento.
O trio foi preso quando tentava escapar do local. Os que conseguiram fugir o fizeram através da mata existente na Rua Cabral.
No galpão foram apreendidas 928 buchas de maconha, 10 tabletes da erva, uma sacola com cerca de 3 kg de maconha já picada, três facas, três balanças de precisão, dois celulares, grande quantidade de material usado para embalar a droga para a venda e um veículo.