Imagine você sair para tomar uma cerveja, conversar, matar saudade de um primo, e de repente quatro homens armados de revólveres o fuzilam na sua frente. Foi o que aconteceu em Ibirité, Região Metropolitana de BH, na noite de sexta-feira (30), com L. de 23 anos. A vítima, Douglas Henrique de Oliveira Silva, tinha 17.
Um grupo de amigos estava num trailer de sanduíches da Rua Cinco, 220, Bairro Palmeiras, em Ibirité, bebendo e comendo, quando parou um Palio Prata.
Leia Mais
Polícia estoura laboratório de drogas no Ribeiro de Abreu, em BHPolícia procura homem acusado de esfaquear ex-companheiraSuspeito de roubos é morto pela Polícia Militar no Bairro Serrano, em BHEleições em Ibirité: só três dos 15 vereadores conseguem se reeleger Jovem de 20 anos é executado com seis tiros próximo a linha férrea, em ContagemL. conta que sua reação foi saltar e deitar-se no chão. Já outra testemunha, E., de 18, conta que teve como reação sair correndo e, essa decisão quase custou a sua vida, pois acabou perseguido por duas ruas, quando conseguiu despistar os criminosos.
O caso é investigado por policiais da Delegacia de Ibirité. Segundo os oficiais, Douglas já tinha sido preso por envolvimento com drogas. A suspeita é que ele tenha sido executado num acerto de contas do tráfico.
Além disso, o fato de todos os tiros terem sido na região da boca da vítima poderia significar um aviso para quem fala muito, ou seja, os alcaguetes.