Um homem de 37 anos foi preso depois de desrespeitar uma medida protetiva e tentar matar a ex-companheira, também de 37, neste domingo (1º/11), no Bairro Cortesia, em Rio Acima, na Grande BH.
Leia Mais
Polícia Civil combate violência contra a mulher em Frutal e Nova SerranaVídeo: Assaltante armado tenta roubar mulher com bebê no colo na Grande BH'Caso está na Justiça, mas não vai a julgamento', diz mulher que perdeu filha em acidente, há quatro anos Damas do crime: mulheres são presas em operação do MP no Sul de MinasMulher enciumada ateia fogo no carro do ex-marido com ele dentro; vejaSegundo o relato da vítima à polícia, ele atirou contra a casa gritando que mataria a ex-namorada. Com muito medo, ela se escondeu dentro de casa e, no início da tarde deste domingo, foi até a delegacia para fazer o registro.
Essa é a segunda vez que ela procura à polícia para fazer denúncia contra o agressor. Em 2019, ela registrou um boletim de ocorrência que constava uma ameaça. A Polícia Militar (PM) foi à casa do homem neste domingo.
No local, foi localizado um pino de cocaína e um revólver calibre 38. Além do mais, ele teria inserido veneno na bala e assumiu que era para ela "morrer mais rápido", caso fosse atingira pelo tiro.
O homem foi preso. Ele disse aos policiais que ainda quer matá-la quando for solto.