De acordo com a polícia, o caseiro de uma chácara encontrou José Antônio caído ao lado do carro dele e acionou a PM. “O homem estava seminu. O Corpo de Bombeiros e o Samu também foram chamados”, diz a Polícia Militar.
O homem foi socorrido e levado em estado grave para a Santa Casa de Passos. “Os ferimentos, provavelmente, foram causados por pedras que estavam pelo local. Ele estava inconsciente e morreu durante atendimento”, completa.
A Perícia da Polícia Civil esteve no local e encontrou os documentos da vítima, que é de Pratápolis. O carro foi guinchado e levado a um pátio credenciado do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).
De acordo com a polícia, os pertences de José Antônio não foram levados. Até o momento, ninguém foi preso, e a polícia investiga o caso. “O banco do carona estava abaixado e havia uma máscara dentro do carro”, relata a PM.
O corpo de José Antônio está no Instituto Médico Legal (IML) de Passos e deve ser enterrado nesta segunda, no Cemitério Municipal de Pratápolis.