Um vídeo que está circulando nas redes sociais e que viralizou mostra um episódio que ocorreu em uma praça de João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais. Um homem agride uma mulher por trás, puxa o cabelo dela e defere vários socos na vítima. Pessoas que estavam no local tentam socorrer a mulher e dois homens partem para cima do agressor, que acaba pedindo socorro também.
A cena acontece em plena luz do dia e em local movimentado. Após a chegada da Polícia Militar, o agressor da mulher foi detido. Na delegacia, ele não revelou o motivo dos ataques e, segundo a vítima, ele tentou apalpar os seios dela por trás. A vítima disse não conhecer o agressor.
A reação das pessoas em um perfil do Twitter foi variada. Alguns comentários foram de satisfação pelo fato de o agressor ter apanhado. Outros lamentaram pela violência contra a mulher e também houve quem disse ser contra a violência e a Justiça com as próprias mãos. (Com informações do SBT)
Veja a repercussão dos internautas nas redes sociais:
Engraçado que quando estavam batendo na mulher ninguém veio separar, aí quando junta os outros caras pra defender a mulher aí brota nego até do chão pra separar. Achei foi é pouco.
%u2014 UaiKarly (@Karlymelrak) November 1, 2020
Parabéns aos que deram um recadinho ao agressor da moça.
%u2014 JP_Araujo (%uD83C%uDD71%uFE0FomD+) (@JoaoAra35271178) November 1, 2020
Sou contra a violência, mas agredir uma mulher aí é pedir pra tomar um sacode como aconteceu mesmo. (Causa e efeito)
Gente chocada com minha cidade natal ,fds tô la
%u2014 Nic nic (@otariaanaa) November 1, 2020