Jornal Estado de Minas

CRIME

Homem é morto a tiros na porta de casa e polícia suspeita de vingança

Um homem de 23 anos foi morto a tiros na porta de casa em Paraisópolis, a 60 quilômetros de Pouso Alegre, no Sul de Minas. Bruno Augusto de Carvalho Afonso foi atingido por três disparos e morreu antes de chegar ao hospital.



De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em sua residência quando recebeu uma mensagem no celular e decidiu sair. Pouco depois, familiares do jovem ouviram o barulho dos tiros. Ele foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Testemunhas contaram à polícia que o crime foi cometido por dois homens que estavam em uma moto. A suspeita é que Bruno tenha sido morto por vingança. No mês passado, o rapaz agrediu a ex-namorada e o pedido de prisão dele não teria sido aceito pela justiça.


A Polícia Civil informou que vai investigar o caso, mas ainda não há informações de quem sejam os suspeitos do crime. O corpo de Bruno foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itajubá e deve ser enterrado no fim da tarde dessa terça-feira (03) no Cemitério Municipal de Paraisópolis.

audima