A Polícia Militar prendeu três adultos e apreendeu dois adolescentes, além recolher mais de 300 caixas de cerveja em um galpão às margens da BR-153, no Município de Centralina, no Triângulo Mineiro. No local era feita a falsificação de cerveja com troca de rótulos de garrafas.
Na chegada, os militares surpreenderam quatro pessoas que acabaram detidas fazendo a mudança nas garrafas de 600ml da bebida. Os suspeitos, que tinham idades entre 17 e 25 anos, confessaram a falsificação ao policiais. Ele indicaram ainda mais um suspeito, de 18 anos, que foi preso em Canápolis. Esse quinto detido tinha um mandado de prisão do Estado de São Paulo em aberto.
A carga de cerveja e os rótulos para a falsificação levados para Centralina teriam origem paulista. A mesma pessoa que levava o material era encarregada de distribuir carga falsificada, também no estado vizinho.
Nenhum dos homens encontrados pela PM era dono do estabelecimento. Os policiais ainda procuravam identificá-lo e fazer contato para esclarecimento da atividade ilícita no local.