Uma dublagem feita pela ex-BBB Rafa Kalimann gerou polêmica nas redes sociais nesta sexta-feira (6). A influenciadora digital usou áudios da também influenciadora Mariana Ferrer no Tik Tok, uma plataforma digital de entretenimento.
No áudio, Mari Ferrer pedia por respeito, durante julgamento em Santa Catarina no processo que moveu contra o empresário André de Camargo Aranha por estupro de vulnerável. O pedido foi dirigido ao juiz Rudson Marcos, da 3ª Vara Criminal de Florianópolis, que, de acordo com as imagens divulgadas, não impediu a ação ofensiva do advogado de defesa e, posteriormente, absolveu o acusado.
As imagens de Mariana Ferrer sendo humilhada pelo advogado de defesa Cláudio Gastão da Rosa Filho geraram uma onda de apoio à influenciadora tanto de pessoas anônimas como celebridades.
No entanto, Kalimann recebeu muitas críticas pelo uso de uma fala tão série em uma plataforma em que se posta conteúdos de entretenimento. O ativista Leandro Santos foi um dos que demonstrou surpresa e indignção em sua conta no Twitter com a dublagem de Kalimann. Outras mulheres pediram a ex-BBB que se retratasse.
Diante do cancelamento nas redes sociais, Rafa Kalimann escreveu um pedido de desculpas em sua conta no Twitter.