Uma solicitação de corrida terminou em cenas de terror para um taxista, de 58 anos, no Bairro Ipiranga, na Região Nordeste de BH, na noite dessa quinta-feira (5). Isso porque o suspeito do crime, de 20 anos, anunciou o assalto no meio do caminho portando uma faca. Ao impedir que seu carro fosse levado, o motorista foi golpeado na mão esquerda.
Leia Mais
Funcionário de hospital psiquiátrico é espancado por paciente com enxada em BHCaso Backer: réu, ex-responsável técnico da empresa morreEstudante é investigado por suspeita de pedofilia em Montes ClarosEstado registra queda de 36,85% nos roubos consumados e de 47,47% tentados, diz Governo de Minas Bandidos rendem funcionários de cooperativa de crédito em MuzambinhoAssaltantes roubam celular, matam vítima e vão comer churrasquinhoFinal de semana promete céu aberto e pouca chuva em BHHomem é preso após assaltar passageiros em ônibus no Bairro Bandeirantes, em BHQuando se aproximava do local do desembarque, o homem pediu para que o taxista fizesse uma conversão para uma via que fica dentro do Bairro Ipiranga. Chegando na Rua José Goursand de Araújo, o assalto foi anunciado. “Perdeu, sai do carro”, disse o suspeito.
O taxista, então, saiu do veículo - um Siena -, mas quando o homem ligava o carro, o profissional tentou impedir que o bem fosse subtraído e avançou nas mãos do rapaz, que acabou ferindo o motorista na mão esquerda com um golpe de faca, fugindo a pé logo em seguida, deixando o automóvel. O profissional pediu socorro e conseguiu ajuda de populares.
Uma das pessoas, em um veículo, levou o taxista ao encalço do suspeito. No meio do caminho, encontraram com uma viatura da PM, que passou a auxiliar na perseguição do rapaz, até prendê-lo.
A chave do veículo e a faca utilizada no crime foram recuperados. O motorista foi encaminhado ao Hospital João XXII pelos próprios militares.
A chave do veículo e a faca utilizada no crime foram recuperados. O motorista foi encaminhado ao Hospital João XXII pelos próprios militares.