Jornal Estado de Minas

CENTRO DE BH

Assaltantes roubam celular, matam vítima e vão comer churrasquinho

Um homem de 25 anos foi morto na noite dessa quinta-feira (5) na Avenida Santos Dumont, no Hipercentro de BH. Ele teve o celular roubado por dois ladrões que, em seguida, o atacaram com facadas. Mesmo tendo recebido atendimento médico, a vítima morreu.





Segundo o boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulha de rotina quando foram informados da ocorrência via rede de rádio. Ao chegar ao local, depararam com um homem caído no chão, ensanguentado, mas ainda vivo. Ele foi imediatamente encaminhado ao Hospital João XXIII.

Uma testemunha contou aos policiais que presenciou o crime e que os autores estavam em uma casa de espetinho localizado na esquina das ruas Curitiba e Guaicurus. Chegando lá, além do criminoso, um suposto cúmplice dele também foi reconhecido.

Buscas foram realizadas no suspeito de autoria do crime, de 31 anos, e embora nada tenha sido encontrado, ele foi preso porque foi reconhecido com ajuda das imagens do sistema Olho Vivo.

Com o suposto cúmplice, de 37 anos, estava um celular já resetado e sem chip. Questionado, ele disse que havia acabado de ganhar o telefone e que não sabia a procedência. O homem acabou liberado porque a imagem dele não foi identificada nas imagens.

O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia da Polícia Civil de Belo Horizonte.

audima