Um homem colocou fogo na própria casa na noite desse sábado (7) em Francisco Sá, na Região Norte de Minas Gerais, depois de discutir com sua companheira. Segundo relatos da mulher de 30 anos, o marido se arrependeu do fato e tentou apagar as chamas sozinho, mas não conseguiu.
Leia Mais
Carreta pega fogo e tomba no Norte de MinasMulher enciumada ateia fogo no carro do ex-marido com ele dentro; vejaHomem joga álcool na mulher e nos filhos, põe fogo na casa e é presoSecretário de Agricultura de Japonvar é investigado por crime de peculatoBriga entre Máfia Azul e Galoucura termina com dois feridos em ContagemBares e casas noturnas de BH terão que auxiliar mulheres em situação de risco Minas não registra mortes por COVID-19 nas últimas 24 horas
Além disso, duas aves morreram no local. Cerca de 1,5 mil litros d’água foram gastos pelos militares para apagar o incêndio. Os trabalhos levaram cerca de 30 minutos.
O fato aconteceu no Bairro Dedé de Suplício, em Francisco Sá. A Polícia Militar também se deslocou ao local, assim como a Guarda Municipal. A casa foi isolada.
Um galão de gasolina e um botijão de gás foram entregues aos proprietários do imóvel. Apesar dos prejuízos causados pelo incêndio, ninguém ficou ferido.