A Polícia Militar se viu numa situação inusitada, na manhã deste domingo (8), ao atender uma ocorrência no Bairro Belmonte, Região Nordeste de Belo Horizonte, onde um homem, identificado como H.G.S., de 25 anos, é suspeito de estuprar a própria mãe, M.S.J., de 50.
Leia Mais
BH pode ter chuva ainda neste domingo; veja a previsãoMinas não registra mortes por COVID-19 nas últimas 24 horasOperação em rodovias do Norte e Nordeste de Minas prende foragido da JustiçaAtaque com formol em salão de beleza deixa dois feridos em BetimMulher é suspeita de mandar matar esposa do amante usando promessas amorosasMinas: 900 soldados da PM começam a atuar no 1º turno das eleiçõesJovem é executado com tiros na cabeça depois de festa em Santa LuziaNível baixo do Rio São Francisco dificulta retirada do vapor 'Benjamim Guimarães'Corpo de homem que tentou incendiar casa da mãe e foi morto pela PM segue no IMLSegundo a mãe, o filho passou a ameaçá-la para que fizesse sexo com ele. Dizia que iria matá-la se não fizesse o que ele mandasse. No entanto, nunca havia apontado uma arma para ela.
A situação, segundo M.S.J., ficou insustentável na manhã deste domingo, quando o filho entrou em seu quarto com uma faca, ameaçando-a. Foi quando ela decidiu chamar a polícia, depois de ter sido estuprada mais uma vez.
Os policiais chegaram ao local e flagraram H.G.S., que negou os crimes. A faca foi apreendida e foi encontrado, também, um revólver de fabricação caseira e munições.
A mãe, que entrou em choque, foi levada para o Hospital Odilon Behrens, na capital. O filho foi preso e encaminhado para a Delegacia de Proteção à Mulher da Seccional Leste.