Um homem de 35 anos foi morto a facadas nesse domingo (8) em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu na Rua Alentejo, Bairro São João.
Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo de José Pedro Ferreira Souza, de 35 anos, foi encontrado por volta de 18h30 com cinco perfurações no quintal de um lote com cinco residências. A suspeita do homicídio, uma mulher de 43 anos, tomava cerveja próximo ao corpo quando os agentes chegaram.
De acordo com a PM, a suspeita afirmou que se relacionava com a vítima há cerca de quatro meses. Nervosa, mas sem demonstrar remorso, ela negou o crime: disse que o companheiro havia sido assassinado por dois homens não identificados.
A polícia, no entanto, encontrou uma faca ensanguentada escondida na cozinha da casa da mulher. Nesse momento, ela deu outra versão dos fatos: admitiu que teve uma discussão com a vítima, mas negou ser a autora das facadas. Os golpes teriam sido desferidos por uma amigo do casal, durante uma briga motivada pela compra de um celular.
Esse homem, segundo a PM, também mora no lote e estava em casa. Ele acabou confessando participação no homicídio. A dupla tem passagens pela polícia - ele, por furto, ela, por lesão corporal. Os dois foram encaminhados à delegacia de plantão de Betim.