A Polícia Militar de Minas Gerais (PM) dispersou, na madrugada desta quinta-feira (12), uma briga entre torcidas organizadas em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Registrada por volta de 1h50, a confusão envolve membros da Máfia Azul e da Galoucura.
Leia Mais
Moradores em situação de rua brigam e colocam fogo em prédio de BHMulher morre esfaqueada após briga com ex-companheiro no meio da praça, em MachadoHomem briga com a mulher e coloca fogo na casa no Norte de MinasJustiça extingue pena de atleticano envolvido em agressão a cruzeirenseUma década depois, membro da Galoucura será julgado por matar cruzeirenseBriga por disputa de ponto: homem ateia fogo em morador de rua em PassosO local sediava um evento promovido pela torcida organizada do Atlético. Os torcedores cruzeirenses ficaram sabendo da comemoração e foram até o local. Durante a briga, os ataques eram feitos com paus, pedras e blocos de concreto.
Com a chegada da viatura da PM, os baderneiros fugiram. Os policiais socorreram duas pessoas gravemente feridas. Uma delas apresentava ferimentos na cabeça e foi encaminhada inconsciente ao Hospital Municipal de Contagem. A outra, que também estava desacordada, teve o rosto e a boca feridos.
A ocorrência foi encerrada na 4ª Delegacia de Contagem.