Um morador de rua de 42 anos surtou e esfaqueou outros dois homens em plena Avenida Paraná, no Hipercentro de BH, na noite dessa segunda (17). As vítimas ficaram em estado gravíssimo e foram encaminhdas ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Ninguém soube explicar a motivação do crime.
Leia Mais
Acordo 11 anos depois: donos de terreno da Ocupação Dandara receberão R$ 51 miBH acumula 51.194 casos de COVID-19; nível de transmissão volta a subir Polícia recupera R$ 400 mil em poltronas e calçados roubadosHomem surta, dá facada na irmã e agride a mãeMulher tira a roupa e depreda agência bancáriaPolicial em surto psicótico atira em vizinho em BetimPrevisão do tempo: chuvas devem atingir BH nesta terça-feira (17)PF prende em BH suspeito de compartilhar pornografia infanto-juvenil na internetHomem é assassinado a tiro próximo à Barragem Santa Lúcia, em BHMinas registra 1.954 casos de COVID-19 em 24 horasIncêndio atinge lanchonete na Avenida Amazonas, no Nova Suíssa, em BHApós ser espancado e sequestrado, adolescente é localizado três dias depois em SabaráHomem atropela casal de propósito em BH após discussão por Kombi batidaOs policiais saíram em busca do autor e o localizaram na Praça Rio Branco, a da Rodoviária. Com ele, apreenderam uma faca suja de sangue. As câmeras do sistema Olho Vivo conseguiram flagrar o homem dando golpes no abdômen de uma das vítimas; a outra levou facadas no pulso esquerdo e também no abdômen.
Ambas as vítimas, um de 52 e outro de 44 anos, ficaram em estado gravíssimo e não conseguiram dar maiores detalhes sobre a dinâmica dos fatos e uma possível motivação do crime. Nesta terça-feira (17), o atual estado de saúde deles ainda não foi informado.
Questionado pelos policiais, o autor também não explicou a motivação e a dinâmica do crime. O morador de rua possui extensa ficha criminal e foi preso, encaminhado à Central de Flagrantes 2 (Ceflan 2).
* Estagiário sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira