Uma discussão por causa de uma Kombi emprestada terminou com duas pessoas atropeladas na noite dessa segunda-feira (16) no Bairro Sagrada Família, na Zona Leste de BH. O autor acertou as vítimas de propósito e uma delas chegou a ter um traumatismo craniano.
De acordo com o boletim de ocorrência, a discussão começou porque o autor do crime, de 36 anos, bateu o veículo que pegou emprestado de uma das vítimas, um homem de 58.
Leia Mais
Morador de rua surta e esfaqueia duas pessoas no Centro de BHBH acumula 51.194 casos de COVID-19; nível de transmissão volta a subir Polícia recupera R$ 400 mil em poltronas e calçados roubadosBatida deixa uma pessoa morta e três crianças presas às ferragens na MG-431Casal é encontrado morto dentro de casa em São LourençoPrevisão do tempo: chuvas devem atingir BH nesta terça-feira (17)Violência política cresce contra candidatas mulheres em eleiçõesMinas registra 1.954 casos de COVID-19 em 24 horas"É preocupante. O vírus espera por esse relaxamento das pessoas", alerta infectologista sobre transmissão da COVID-19 em BHIncêndio atinge lanchonete na Avenida Amazonas, no Nova Suíssa, em BHApós ser espancado e sequestrado, adolescente é localizado três dias depois em SabaráO atropelamento acertou em cheio a esposa do dono da Kombi, uma mulher de 46 anos, que chegou a ficar com o corpo pendurado no para-brisa. Ela teve traumatismo craniano e foi encaminhada ao hospital. O dono da Kombi teve ferimentos leves na cabeça e o menor, por sorte, saiu ileso.
Aos policiais, as vítimas indicaram qual era o endereço do autor do crime, mas ele ainda não foi localizado. A polícia segue os trabalhos de busca pelo foragido.
*Estagiário sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira