Uma discussão por causa de uma Kombi emprestada terminou com duas pessoas atropeladas na noite dessa segunda-feira (16) no Bairro Sagrada Família, na Zona Leste de BH. O autor acertou as vítimas de propósito e uma delas chegou a ter um traumatismo craniano.
De acordo com o boletim de ocorrência, a discussão começou porque o autor do crime, de 36 anos, bateu o veículo que pegou emprestado de uma das vítimas, um homem de 58.
Durante a briga, o autor agrediu o dono da Kombi com uma chave de roda e também tentou acertar um menor de 13 anos com uma pancada na cabeça, mas não conseguiu. Depois disso, ele saiu conduzindo o próprio carro, um Chevette, deu a volta no quarteirão e voltou ao local para atropelar as vítimas.
O atropelamento acertou em cheio a esposa do dono da Kombi, uma mulher de 46 anos, que chegou a ficar com o corpo pendurado no para-brisa. Ela teve traumatismo craniano e foi encaminhada ao hospital. O dono da Kombi teve ferimentos leves na cabeça e o menor, por sorte, saiu ileso.
Aos policiais, as vítimas indicaram qual era o endereço do autor do crime, mas ele ainda não foi localizado. A polícia segue os trabalhos de busca pelo foragido.
*Estagiário sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira