Um adolescente de 17 anos que foi espancado e sequestrado na última sexta-feira (13) no Bairro Madre Gertrudes, Zona Oeste de Belo Horizonte, foi localizado pela polícia no final da noite dessa segunda-feira (16) no Bairro Siderúrgica, em Sabará. Ele estava sujo e machucado.
Leia Mais
Homem atropela casal de propósito em BH após discussão por Kombi batidaMorador de rua surta e esfaqueia duas pessoas no Centro de BHBH acumula 51.194 casos de COVID-19; nível de transmissão volta a subir 'Nenhuma pena vai ser maior que a culpa', diz mãe de criança espancadaSabará: discreto, Festival da Jabuticaba começa este fim de semanaSabará: grande volume de chuva de madrugada provoca quedas de árvoresPrevisão do tempo: chuvas devem atingir BH nesta terça-feira (17)Homem atropela seis pessoas durante comemoração em Senhora dos Remédios Homem é assassinado a tiro próximo à Barragem Santa Lúcia, em BHMinas registra 1.954 casos de COVID-19 em 24 horasIncêndio atinge lanchonete na Avenida Amazonas, no Nova Suíssa, em BHO adolescente disse estar lúcido, mas não sabia onde estava e nem como havia parado ali. Contou que, na última sexta, estava indo embora da casa da namorada quando um veículo parou e o abordou. Três homens desceram, o espancaram e o colocaram no porta-malas. Ele conta que acordou em uma estrada de terra, onde ficou de sexta até segunda-feira (16).
O adolescente estava machucado, com dores pelo corpo, sujo e tremendo. Ele foi socorrido na UPA de Sabará e liberado. Agora já está em casa com a mãe.
Aos policiais, ele ainda contou que tem uma dívida de R$ 3 mil com uma gangue denominada "Sala Vip". Ele guardava drogas para eles, mas afirmou ter perdido uma quantidade de entorpecentes estimada nesse valor.
O adolescente disse à polícia desconfiar que a ação tenha sido de responsabilidade dessa gangue, mas não teria reconhecido nenhum membro durante o crime.
*Estagiário sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira