Um bebê de 7 meses foi baleado na noite de segunda-feira (16) em Governador Valadares, no Leste de Minas. A bala que acertou o pé direito do bebê foi disparada por revólveres empunhados por um grupo de quatro homens que saíram do Bairro Ipê e foram até o Bairro Vila Isa para matar um adolescente de 17 anos.
Os policiais militares, que atenderam aos chamados dos moradores da área onde aconteceu o tiroteio, contaram que havia um grupo de pessoas na porta de uma casa na Rua Éder Silveira, na Vila Isa, quando um carro branco chegou repentinamente, parou, e dele desceram quatro homens, que 'mandaram bala' na direção do rapaz que estava próximo às pessoas.
Leia Mais
Valadares: funcionários de loja homenageiam gerente, vítima de racismo Prefeito de Joaíma, no Jequitinhonha, é reeleito por 2 votos de diferençaGustavo Nunes (PSL), eleito em Ipatinga, é o prefeito mais jovem da história da cidadeSuspeito de latrocínio é preso em Governador ValadaresBebê prematuro é encontrado no lixo do banheiro de hospital em MGCOVID-19: Valadares e Leste de Minas regridem para a onda vermelhaCâmara de Resplendor terá vereador indígena a partir de 2021A mãe do rapaz que seria assassinado pelo grupo contou aos policiais que há uma desavença entre seu filho e os atiradores, e ela já havia pedido a eles que poupassem a vida do filho. Mas os homens não deram ouvidos aos apelos da mãe e foram à casa do rapaz fazer o acerto de contas.
A polícia fez um rastreamento na região próxima ao local do tiroteio e conseguiu prender os homens suspeitos da tentativa de homicídio na "Favelinha do Ipê". Os homens têm idades de 25, 19, 18 e 17 anos, e foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.