Latidos de cachorro são temas de constantes discussões e brigas entre vizinhos. Mas, em um prédio no Bairro Buritis, Região Oeste de Belo Horizonte, o problema se tornou mais grave. Uma moradora tem recebido bilhetes com ameaças contra seus animais, vindos de algum vizinho incomodado com o barulho.
Leia Mais
Moradores do Sul de Minas registram princípio de tornado na região BH chega a 51.494 casos e 1.580 mortes por COVID-19; taxa de transmissão tem leve quedaFilhote de cachorro-do-mato perdido da mãe é acolhido por programaCuidados com gatos e cachorros! Evite fogos de artifícios e resto de comidaAposentada chinesa mora em casa com 1.300 cachorros e gatosCadela abandonada em Varginha corre atrás de carro; veja vídeoMesmo sem data, PBH divulga normas para volta às aulas; pais convocam carreata
Último aviso
No bilhete postado no grupo, a pessoa que assina como “Moradores da rua” diz que é o último aviso e que, como eles não levaram os anteriores a sério, devem se preparar para o pior. Fala que os cachorros vão começar a receber “presentinhos” deliciosos pela janela, varanda ou no chão da garagem e que, infelizmente, eles vão pagar pela falta de respeito dos donos.
Diante das ameaças, Ana Amélia está deixando a área externa da cobertura fechada para as cadelas não irem até lá sozinhas. “A gente abre na parte da manhã pra elas fazerem as necessidades e a sacada também estamos mantendo fechada para elas não se aproximarem pra latir na rua”. O apartamento é cercado por dois prédios laterais e um ao fundo. A preocupação da moradora é que algum vizinho possa jogar alimentos na cobertura, sem que ela perceba, e as cadelas acabem comendo.
*Estagiária sob supervisão da editora Liliane Corrêa