A Polícia Civil prendeu em Arcos, no Centro-Oeste de Minas, um homem de 21 anos suspeito de roubar um carro de autoescola e arrastar o instrutor por alguns metros. O crime aconteceu no Bairro Ana Lúcia, em Sabará, no último dia 30 de setembro.
Leia Mais
Jovem é arrastado e 'engolido' por bueiro durante chuva no Norte de MinasSuspeito de assalto é preso ao bater carro em muro no Anel RodoviárioPF faz operação contra superfaturamento em venda de equipamentos médicos para prefeituraMotorista que arrastou instrutor de autoescola será indiciado por homicídioBoatos de fechamento de escola deixam alunos e funcionários apreensivosItaobim: Polícia prende sete traficantes e retira drogas das ruasSabará: discreto, Festival da Jabuticaba começa este fim de semanaMenores armados roubam carro, são perseguidos pela PM e apreendidos em Lagoa Santa, na Grande BH"Ele confessou o roubo e informou que posteriormente venderia o veículo, porque estava com dívidas de drogas", esclareceu a delegada, ao informar que a arma usada no crime, na verdade uma réplica, foi apreendida na casa dele.
O jovem foi preso mês após o crime durante intervenção da Polícia Civil em Arcos para apurar tráfico de drogas. Ele foi localizado em um mesmo imóvel que um dos alvos da operação se encontrava.
Ele já está preso e o inquérito foi concluído. O homem foi indiciado por roubo. E não será a primeira vez; ele já tinha passagem por tráfico e roubo.
Relembre o caso
O caso aconteceu em 30 de setembro, no Bairro Ana Lúcia, na divisa entre BH e Sabará. O autor estava armado e rendeu o instrutor, de 48 anos, e a aluna, de 21, na Rua Vulcano, quando se preparavam para iniciar a aula.
Eles saíram do carro, mas, para evitar o roubo, o instrutor tentou retornar pela janela; entretanto, o autor arrancou, o arrastou e ainda tentou jogar o veículo contra um muro. A vítima caiu no chão antes. O crime foi flagrado por câmeras de segurança.
O veículo foi encontrado pela Polícia Militar capotado em uma estrada no Trevo de Ravena, a cerca de 20km do local do assalto.