Cláudio Roberto, de 44 anos, foi preso em flagrante após matar a facadas a companheira nesse sábado (21), em Boa Esperança no Sul de Minas. Os militares encontraram o suspeito andando de bicicleta próximo ao local do crime. Luciene Fernandes Figueiredo, de 35, foi morta dentro de casa após uma discussão entre o casal.
Leia Mais
Enfermeira é morta a facadas na garagem de casa, no Sul de MinasSuspeito de feminicídio se apresenta à polícia no Sul de MinasFeminicídio: candidato a vereador mata esposa no Sul de MinasSul de Minas: mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro durante caminhada Mulher é encontrada morta no sofá da casa do namorado em BotelhosEstado registra queda de 36,85% nos roubos consumados e de 47,47% tentados, diz Governo de Minas Mulher coloca fogo em apartamento após ser agredida pelo maridoCaminhoneiro apreendido com drogas avaliadas em mais de R$ 6 milhõesCriança de 3 anos perde o caminho de casa e é encontrada em mata
Os militares foram até a casa do casal, no Bairro Nova Era, e encontraram Luciene caída no chão da sala. “A vítima tinha uma perfuração no peito e a faca jogada ao lado da vítima”, segundo o BO.
O Samu foi chamado e os paramédicos constaram a morte da mulher. O corpo de Luciene foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) e em seguida, enterrado no Cemitério Municipal da cidade.
Durante rastreamento, a PM encontrou Cláudio Roberto próximo ao local do crime. “O suspeito estava andando, tranquilamente, de bicicleta pelo bairro”, relatam os policiais no boletim.
O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Varginha. “Ele confessou o crime e contou que estavam juntos há cinco anos. A discussão começou depois que a mulher disse que queria sair de casa”, segundo os PMs.
Cláudio Roberto prestou depoimento e foi levado ao Presídio de Bom Sucesso.