O vereador Pedro Gonçalves Magalhães Junior (Republicanos), conhecido como Pedrinho da Zona Sul, de 37 anos, é suspeito de ter agredido a mulher com um rodo, em Poços de Caldas, no Sul de Minas. O vereador fugiu após o crime. A vítima, também de 37 anos, foi socorrida pela Polícia Militar.
Leia Mais
Câmara de Governador Valadares derruba veto e aprova lei contra a violência domésticaForçada a comer vidro, mulher pula de carro em movimento para fugir de marido torturador em MGMulher coloca fogo em apartamento após ser agredida pelo maridoJovem bate na namorada e se joga do telhado de casa em VespasianoComeu vidro: Mulher revela detalhes de tortura causada pelo companheiroMilitar que matou motorista de Uber em Contagem será internado para tratamento
O casal teve várias discussões até que neste domingo (22) a briga terminou em agressão. Pedrinho teria espancado a mulher com um rodo usado para limpeza. A vítima teve ferimentos nas costas e nos braços. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal Margarita Morales, onde passou por exames.
A reportagem tentou falar com o vereador, mas ele não retornou as ligações. De acordo com a Polícia Civil, o caso vai ser investigado. A assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Poços de Caldas informou que ainda não vai se manifestar sobre o assunto.