Dois corpos de vítimas de afogamento foram resgatados nesta segunda-feira (23), por soldados do Corpo de Bombeiros. O primeiro aconteceu na Cachoeira do Filó, próximo à rodovia MG-050, em São João Batista do Glória, perto de Passos. O segundo, na Represa do Miranda, na zona rural de Uberlândia.
Leia Mais
Militar que matou motorista de Uber em Contagem será internado para tratamentoPolícia começa a desbaratar quadrilha envolvida com roubos de cabos e fiosPromoção 'pega ladrão': bar oferece 20 litros de chope para quem encontrar criminosoCom 17 mortes registradas por afogamento em MG, bombeiros alertam populaçãoApós tragédia em Capitólio, prefeituras definem plano contra acidentesBombeiros localizam vítima de afogamento na Cachoeira da FumaçaCapitólio: vídeo mostra resgate de vítima de cabeça d'água em cachoeira 'Eles foram com os pais curtir um passeio em Capitólio', diz irmã de vítimaBombeiros encontram o corpo da terceira vítima desaparecida em CapitólioBombeiros procuram jovem que se afogou no Rio Grande, em FronteiraCapitólio: terceiro dia de buscas por vítima desaparecida em cabeça d'águaCorpo é avistado boiando na Lagoa Central, em Lagoa SantaMontes Claros: Polícia encontra criança que foi raptada no ParáWendel Maurício dos Santos Silva, de 20 anos, desapareceu depois de mergulhar na Cachoeira do Filó, na manhã de domingo (22). Um grupo de Belo Horizonte fazia uma excursão no local. A vítima resolveu entrar na cachoeira. Nadou na direção dela, por cerca de 50 metros, quando desapareceu. O corpo estava a 35 metros da margem, a uma profundidade de nove metros.
Na Represa do Miranda, no sábado pela manhã (21), um grupo de amigos se divertia dentro d’água. Ninguém percebeu quando um dos rapazes, de 27 anos, desapareceu.
Ninguém tinha percebido o desaparecimento dele, até que todos saíram da água e deram pela falta. Chamaram o Corpo de Bombeiros, que iniciou as buscas. Depois de dois dias, o corpo foi encontrado a uma profundidade de três metros na represa.