Pela segunda vez em 15 dias, o Corpo de Bombeiros foi chamado para um resgate no Ribeirão Arrudas. Nesta terça-feira, a queda aconteceu na Avenida Tereza Cristina, 5.310, Bairro Betânia. A vitima, um homem, ainda não foi identificada. Foi resgatada e está e está internado no Hospital João XXIII.
O chamado aconteceu por volta de 13h. Transeuntes informavam que havia um homem, assentado, dentro do leito e que estava com uma das mãos sangrando.
Uma guarnição esteve no local e efetuou o resgate. O homem, que dizia se chamar Paulo Henrique, não sabia dizer o que havia acontecido e que se recordava, apenas, de estar dentro do ribeirão. Ele foi imobilizado em uma maca para que o resgate fosse efetuado.
Na chegada ao João XXIII, foi confirmado que a vítima não possuía documentos e nem dinheiro. Ele foi internado e está em observação. Ele apresenta quadro de confusão mental.
Relembre
Há duas semanas, um homem caiu na região do Horto, sendo arrastado pela correnteza. Seu corpo foi encontrado e resgatado, sem vida, no Rio das Velhas.