A Polícia Militar apreendeu R$ 400 mil em dinheiro vivo na noite dessa terça-feira (24), durante uma blitz da lei seca. A abordagem ocorreu no Bairro Dom Bosco, Região Noroeste de Belo Horizonte. O portador da quantia é Cássio Antunes Nery, que foi preso.
Leia Mais
Suspeito de tráfico morre em troca de tiros com a PM em BetimTráfico de drogas: mãe entrega filho em prisão domiciliar à PM em Elói MendesTrio é preso em operação do Ficco contra o tráfico em Governador ValadaresCom medo de assalto, motorista de app 'entrega' suspeito de tráfico à PMCrianças brasileiras são vítimas do tráfico de drogas no ParaguaiDepósito de drogas e armas é encontrado pela PM na Mata da BaleiaCom ajuda da comunidade, PM apreende drogas e prende traficantes no SerranoHomem compra tijolos comuns achando que era maconha: 'Não existe mais traficante honesto'Após prisão de casal, com mais de 1 tonelada de maconha, no Sul de Minas, comparsa é preso no ParanáAo vistoriar o veículo, os agentes encontraram o dinheiro dentro de uma sacola plástica, no banco da frente do passageiro.
O suspeito confessou a origem ilícita do valor. De acordo com o boletim de ocorrência, ele disse aos militares que os R$ 400 mil seriam entregues próximo à Praça São Vicente a um traficante identificado apenas como "Gui", com quem costumava se encontrar com frequência em lugares alternados.
Nery foi preso pelo crime de financiamento do tráfico de drogas. Ele já havia sido detido anteriormente pelo porte de 450 tabletes de maconha, droga que também foi encontrada dentro de seu carro.