Foi presa a mulher suspeita de ser a dona das três malas deixadas num ônibus que fez a linha Ribeirão Preto a Belo Horizonte, na noite de segunda para terça-feira. Dentro delas havia 70 quilos de maconha.
A bagagem havia sido dada como abandonada mas, na verdade, não havia sido entregue à sua proprietária, porque, na chegada a BH, a mulher havia perdido o ticket, e por isso, não pode retirar as malas.
Leia Mais
Caminhoneiro apreendido com drogas avaliadas em mais de R$ 6 milhõesPai mata filho com uma facada no tórax, em Uberaba, por causa de drogasItaobim: Polícia prende sete traficantes e retira drogas das ruasCadela abandonada em Varginha corre atrás de carro; veja vídeoHomem é preso após fazer a ex refém e ameaçar matá-la em Venda Nova, em BHTaxista que estava desaparecido é encontrado morto em estrada do Alto Paranaíba de MGA partir do ticket das malas, os policiais conseguiram identificar quem seria a dona, uma vez que o despacho da bagagem está vinculado à passagem.
Segundo o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, a mulher, que é de Timóteo, no Vale do Aço, contou que tinha ido ao interior de São Paulo com uma amiga, no final de semana e, que pegaram a droga com dois homens.
Voltaram para BH, na noite de segunda, mas ao chegarem à rodoviária de BH, ela percebeu que havia perdido os tickets das malas e, por isso, decidiu deixá-las para trás.
As malas foram encontradas por uma funcionário da empresa de ônibus, que é responsável para verificar os ônibus que chegam de viagem. Ele chamou a polícia. As duas mulheres serão indiciadas por tráfico de drogas.