Um homem de 59 anos foi preso no Bairro Água Branca, em Contagem, na Grande BH, por tentativa de estupro de vulnerável. Ele teria assediado uma garota de 13 anos com propostas de sexo em troca de dinheiro, além de ter mantido conversas obscenas com a adolescente.
Leia Mais
Mineiro de 21 anos é preso e acusado de estupro de vulnerável nos Estados UnidosPresa mulher que teve participação no estupro da filha adotiva há 4 anosDois suspeitos de estupro de crianças são presos no interior de MinasAcidente entre moto e carreta deixa PM gravemente ferido em Manhuaçu; veja vídeoComunidade de Contagem recebe simulado de ocorrências do período chuvosoJovens assaltam taxista em Betim, mas batem carro durante fuga e são detidosBlack Friday: clientes madrugam e enfrentam fila em busca de promoção em BHPreso suspeito de estuprar menina que fugiu de casa em Mateus LemeAssustada, a menor mostrou as mensagens à mãe. Ela então orientou a filha a marcar um encontro com o homem nas proximidades da Estação Eldorado, em Contagem, e acionou a PM. Diante da informação, os militares foram até o local esperá-lo.
O assediador foi preso em flagrante. Em áudios enviados à vítima, ele admitiu que tem o costume de praticar sexo com garotas de 13, 14 e 15 anos. No celular do suspeitos, que foi apreendido, os agentes encontraram diversos conteúdos pornográficos.
A ocorrência foi encerrada na Segunda Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Contagem.