Um homem inocente, motorista de uma Kombi, prestadora de serviços de carregamento, morreu após uma batida na BR-365, quando um traficante que estava sendo perseguido tentou escapar da Polícia Militar Rodoviária (PMRv). O criminoso perdeu o controle e acabou atingindo a Kombi. Com ele, foram apreendidos 57 tabletes de drogas, sendo 10,3 quilos de pasta base de cocaína e 48,5 quilos de crack.
Leia Mais
Promoção 'pega ladrão': suspeito de assaltar bar é preso pela políciaPolícia prende suspeitos de espancar homem até a morte em prédio ocupado no CasteloPolícia Civil combate pornografia infantil e 54 pessoas são presas, sendo três em Minas GeraisMontes Claros: Polícia encontra criança que foi raptada no Pará Preso o braço direito de um dos maiores traficantes de Minas GeraisCarreta tomba e derrama 30 mil litros de etanol na MGC-497, em Uberlândia Colisão mata dois motociclistas na Barão Homem de Melo Estátua de ex-prefeito condenado por estupro e abuso sexual é retirada de praçaEra por volta de 22h20min da noite de quinta-feira (26/11). Durante a tentativa de abordagem, a Hilux arrancou em alta velocidade pela rodovia. Foi solicitado apoio das guarnição do 54º BPM e cidades vizinhas.
Na praça do primeiro pedágio, a Hilux entrou na contramão colidiu frontalmente com a Kombi, branca, placa de Ituiutaba, que era conduzida por um homem de 47 anos, que morreu.
O condutor da Hilux, identificado como L.O.G., de 30 anos, sofreu fraturas no cotovelo e punho. Preso, ele foi levado para o hospital de Santa Vitória, onde passou por cirurgia e está internado, com escolta policial, já que lhe foi dada voz de prisão. Além das drogas, foram apreendidos R$ 4.012,00, U$ 202 e a Hilux preta.