O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), em parceria com o governo de Minas, vai leiloar 40 veículos usados num processo de modernização de frotas. Os lances iniciais partem de R$ 3.550 e R$ 4.100 e as propostas serão recebidas a partir de terça-feira (1/12) e vão até o dia 9 de dezembro.
Os participantes podem fazer lances de onde estiverem, por meio do Sistema Eletrônico de Leilões (SEL-MG) e arremata o bem quem fizer oferecer o maior valor. Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas que não estejam impedidas de contratar com o poder público.
Leia Mais
Tradicional iluminação de Natal começa na quarta-feira em BHConcurso público da Uemg gera polêmica e professores recorrem à Justiça Justiça mantém permissão para cultivo de maconha para tratamento de criança em BH TJMG inicia Semana Nacional da Conciliação Estátua de ex-prefeito condenado por estupro e abuso sexual é retirada de praça
O TJMG defende a renovação da frota como medida de eficiência e economia. O Tribunal avalia que os veículos postos à venda, considerados antieconômicos devido às despesas de manutenção que representam, podem ser usados em outras atividades, o que configura medida sustentável e oportunidade de empreendimento para o cidadão.
*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa