Uma jovem de 22 anos foi agredida pelo ex-companheiro enquanto fazia uma caminhada, nesta terça-feira (1º), em Itajubá, no Sul de Minas.
Segundo a Polícia Militar, a vítima seguia pela BR-459, no Bairro Santa Rosa, quando teria sido surpreendida pelo rapaz.
Leia Mais
Homem mata mulher e é preso andando de bicicleta próximo ao local do crimeCrimes violentos caem menos em outubro, mas retração na pandemia é recordeMontes Claros: inocentado, rapaz negro fica preso quase dois anos por crimePolicial militar age rápido e salva recém-nascido de sufocamentoPor ciúmes, homem tenta matar a facadas ex-mulher e o atual namorado dela Operação do MPMG, PM e Gaeco prende 35 pessoas em São João del-Rei
Após a agressão, ele fugiu em um carro. Testemunhas chamaram o Samu, que socorreu a vítima.
A mulher foi levada ao Hospital de Clínicas da cidade e passou por cirurgia. O estado de saúde dela ainda não foi informado.
Médicos do local chamaram os policiais, que conseguiram conversar com a jovem antes do procedimento.
A informação é de que o suspeito estaria inconformado com o fim do relacionamento e essa teria sido a motivação do crime.
A vítima já havia sido perseguida e ameaçada pelo ex-companheiro e tinha medida protetiva contra ele. Até o momento, o rapaz não foi preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.