Pelo menos cinco pessoas foram presas durante ação da Polícia Civil em combate ao roubo de cargas, nesta quinta-feira (3/11). A Operação Tiro no Pé cumpriu mandados em Carmo da Cachoeira, no Sul de Minas, e em Belo Horizonte.
Leia Mais
Roubos contra imigrantes chineses em BH começam a ser esclarecidosEstado registra queda de 36,85% nos roubos consumados e de 47,47% tentados, diz Governo de Minas Polícia começa a desbaratar quadrilha envolvida com roubos de cabos e fiosGrande quantidade de carne e pares de sapatos roubados são recuperadosPolícia de Araxá recupera cerca de 300 toneladas de metais roubadosBombeiros evacuam fazenda no Sul de MG por risco de rompimento de barragemMotorista de aplicativo vai preso em BH suspeito de arrombar e roubar casa
Durante os trabalhos, foram cumpridos mandados em Carmo da Cachoeira e em Belo Horizonte. “Cinco mandados de prisão preventiva de indivíduos que integravam a organização criminosa armada, todos residentes em Carmo da Cachoeira, foram cumpridos. Além disso, outros sete de busca e apreensão, na mesma cidade e outros três em Belo Horizonte, nos bairros Tupi e Aarao Reis, região norte da capital”,informa a PC.
Um carro roubado em Elói Mendes, no último sábado (28/11), foi recuperado em um dos alvos. O homem que tentou fugir com o carro foi preso. Também foram apreendidos armas, dinheiro e drogas.
Os suspeitos presos e o material recuperado foram levados para a Delegacia Regional de Varginha. A Políciia Civil iria passar o resultado da operação durante coletiva na tarde desta quinta-feira (03/11), mas até o momento, o balanço não foi divulgado.