1Onze pessoas vítimas do acidente com ônibus na BR-381 continuam internadas. Essa é a informação repassada em boletim pela Defesa Civil de Minas Gerais na noite deste domingo (6). 19 pessoas morreram devido à queda do veículo do viaduto conhecido como “Ponte Torta” entre Nova Era e João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais.
Leia Mais
Acidente na BR-381: 11 passageiros do ônibus continuam internados Motorista do acidente com ônibus na BR-381 ainda não foi localizadoVítimas de acidente com ônibus na BR-381 embarcam nesta segunda-feiraSobe para 19 o número de mortos em acidente com ônibus na BR-381Conheça o mapa do risco na BR-381, palco de desastre na sexta'Ele está abalado', diz advogada sobre motorista do acidente na BR-381 Acidente na BR-381: 16 pessoas foram ouvidas sobre o acidente com ônibusAcidente na BR-381: motorista do ônibus se apresenta à políciaCorpos de vítimas do acidente na BR-381 embarcam para AlagoasPovo Krenak faz campanha para arrecadar cestas básicas e doar aos carentesAcidente na BR-381: famílias das vítimas aguardam embarque em BHDe acordo com o órgão, o número total de passageiros subiu para 48. Isso porque, após análise da lista de passageiros, foi contatado que haviam crianças que viajavam no colo e não constavam na lista. O motorista não foi localizado.
Translado
Serão transportadas, nesta segunda-feira (7), as vítimas que morreram na queda do ônibus. Segundo a Defesa Civil mineira, duas aeronaves saem do Aeroporto da Pampulha às 12h.
A informação do traslado foi divulgada pela assessoria da Prefeitura de Mata Grande, de onde partiu o ônibus. Segundo a nota, a decisão foi tomada após uma reunião online com os secretários de Assistência Social de Alagoas e de Minas Gerais.
As 19 vítimas que morreram no acidente já foram identificadas pelo Instituto Médico-Legal (IML). Elas vão desembarcar em Paulo Afonso (BA). De lá, eles devem ser levadas até Mata Grande, a cerca de 90 quilômetros. (Com informações de Déborah Lima)