A Polícia Civil apreendeu R$ 250 mil em dinheiro em uma casa na cidade de Ituiutaba, no pontal do Triângulo Mineiro. O local, segundo investigações, seria usado por traficantes de drogas como um tipo de sede para a atividade ilegal no Município. Ninguém foi preso.
A apreensão aconteceu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça em Ituiutaba. Os levantamentos da PC apontavam o imóvel como local de armazenamento de drogas e também de dinheiro que tinham como origem o comércio das substâncias ilícitas, o que motivou o pedido à Justiça do mandado.
Durante a ação, no entanto, drogas não foram encontradas. Mas, além do dinheiro, os policiais apreenderam documentos e uma máquina contagem de cédulas. A máquina, segundo a PC, indica que a movimentação de dinheiro pode ser até maior que os valores encontrados no local.
O trabalho agora é de identificação das pessoas que têm ligação com a casa, seja no tráfico ou como proprietário do imóvel. O material confiscado foi levado para a delegacia de polícia.