O motorista Luiz Viana de Lima, do ônibus que caiu da “Ponte Torta” na BR-381, em João Monlevade, Região Central de Minas Gerais, está muito abalado com o acidente, conforme a advogada Carolina Tessarolo Zerbini. O acidente aconteceu na última sexta-feira (4/12) quando 19 pessoas morreram e 45 ficaram feridas.
Durante a reconstituição do acidente no viaduto da BR-381, em João Monlevade, na manhã desta quarta-feira (9/12), a advogada do motorista contou, em coletiva à imprensa, que Luiz chorou e ficou muito abalado. Além disso, ela afirmou que ele teria fugido do local do acidente por medo das ameaças que estava recebendo.
Leia Mais
Acidente na BR-381: crianças passageiras do ônibus continuam internadas Acidente na BR-381: 16 pessoas foram ouvidas sobre o acidente com ônibusAcidente na BR-381: 11 passageiros do ônibus continuam internados Garoto vítima de acidente com ônibus na BR 381 recebe alta no João XXIIIMinistro diz que duplicação da BR-381 é a 'obra mais complexa do Brasil'Itajubá: Preso com tornozeleira eletrônica capota após fugir de colisãoAcidente na BR-381: motorista do ônibus participa de reconstituição Polícia ouve familiares de mulher morta após queda de prédio no CasteloCOVID-19: cirurgias eletivas estão suspensas em Governador ValadaresCarolina completou que Luiz estava com os documentos em dia e já tinha mais de 20 anos de experiência como motorista na JS Turismo e em outras empresas do setor.
O motorista não quis falar com a imprensa.
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.