Um motorista de aplicativo de 20 anos foi preso nessa quinta-feira (10/12) em Belo Horizonte suspeito de arrombar e roubar uma residência no Bairro Canaã, na Região Norte de Belo Horizonte.
Leia Mais
PM lança megaoperação de prevenção a roubos e ao 'novo cangaço'Cinco pessoas são presas em operação contra roubo de cargas no Sul de MinasRoubos contra imigrantes chineses em BH começam a ser esclarecidosProfessor de Betim cria aplicativo de socorro para surdos e mudos Motorista de aplicativo é brutalmente espancado durante assalto em ContagemDe acordo com os miliatares, as imagens mostram que os suspeitos chegaram ao ao local em um Fiat Siena bege, veículo que o motorista usa para trabalhar.
O proprietário da residência, Sérgio Antônio Médici, de 45 anos, informou à corporação que os criminosos levaram duas TVs, um laptop, uma guitarra e um HD externo.
Inicialmente, o condutor nega ter participado do roubo. Ele alega que o delito foi praticado por dois clientes, que teriam solicitado a corrida até a casa arrombada. O valor acertado para o transporte seria de R$ 85.
Os policiais argumentam, contudo, que as imagens do circuito de segurança mostram o rapaz destravando o portão da residência com o auxílio do comparsa.
O carro usado no assalto foi apreendido, mas os objetos furtados ainda não haviam sido localizados.