A Prefeitura de Governador Valadares interditou 3 leitos UTI COVID-19 SUS no Hospital Municipal. A interdição foi feita nesta sexta-feira (11/12) por causa de uma infiltração no teto da ala onde esta os leitos. A chuva que caiu em Governador Valadares na quinta-feira causou a infiltração e as goteiras~surgiram, molhando tudo.
Durante a sexta-feira, o setor de Engenharia da Prefeitura trabalhou no local para resolver o problema em caráter de urgência. A prefeitura informou que, por conta desta interdição, a taxa de ocupação de leitos da UTI COVID-19 SUS no boletim epidemiológico de sexta-feira, teve uma alteração considerável, aproximando-se dos 100%.
Leia Mais
Comércio do Vale do Aço terá horário de Natal unificado em três cidadesMulher se recusa a fazer sexo e é agredida pelo marido com socos e chutesPesquisa aponta que 'contágio social' intervém no distanciamento social COVID-19 mata irmãs jovens com menos de 24h de diferença em Minas GeraisCOVID-19: Governador Valadares chega ao colapso no tratamento da doençaTRE-MG confirma diplomação e posse de Sucupira e Detrez em Teófilo OtoniCentro de Biodiversidade de Ipatinga reabilita e devolve animais à naturezaVereador de Poços de Caldas morre aos 72 anos, vítima da COVID-19Diante deste cenário, a Secretaria Municipal de Saúde informou que "é importantíssimo que as pessoas continuem seguindo as orientações dos profissionais da saúde, fazendo a higienização correta das mãos com água e sabão ou álcool em gel, usando máscaras faciais cobrindo nariz e boca, e mantendo o distanciamento social o máximo possível."